Emissoras

Possível ida de Rodrigo Faro para a Globo, preocupa a alta cúpula da Record

Visto como um dos maiores apresentadores do Brasil e o melhor apresentador da Record, Rodrigo Faro está em alta na emissora dos bispos, e na outra semana um certo site afirmou que a Globo já tinha escolhido Rodrigo Faro para substituir Faustão em 2022 (ano em que termina o contrato do apresentador que irá se aposentar), aliás a decisão teria partido do próprio Fausto Silva que é amigo de Faro.

Mas a Globo planeja uma contratação sem qualquer alarde, já que até agora o apresentador Rodrigo Faro fechou um acordo verbal com a emissora; Porém essa especulação da possível saída de Faro da Record, deixou muita gente preocupada, afinal de contas uma saída repentina poderia significar uma derrubada na audiência da emissora da Barra Funda.

Veja também:

É sabido que a Record convocou Rodrigo Faro para uma reunião com os executivos do canal, e lá justamente esse assunto foi posto na mesa. Não se sabe ao certo o que Rodrigo Faro teria dito lá, mas acredita-se que ele tenha deixado a emissora tranquila quanto a isso, porque não seria bom para ambos trabalharem em clima de tensão, mas e você? Já imaginou Rodrigo no lugar de Faustão?.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar