TV

Possível fraude no “The Voice Brasil” deixa participantes revoltados

Uma possível fraude no reality de música da Rede Globo, o “The Voice Brasil”, vem deixando os participantes da atração revoltados. Acontece que de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, um dos participantes do reality, Sérgio Dalcin, que chegou arrasando na audição às cegas, já é profissional no mercado musical e amigo de um dos jurados da atração, o cantor Michel Teló.

Dalcin já trabalhou em filmes, musicais e em uma série do canal infantil da Globosat, o Gloob. Além disso, ele fez parte da equipe do quadro “Bem Sertanejo”, comandado por Michel Teló no “Fantástico”. Uma foto antiga mostra Michel Teló e Dalcin juntos.

E o que mais chamou atenção, foi que Teló foi o primeiro a virar a cadeira para Dalcin, logo a suspeita de fraude foi levantada e uma chuva de reclamações surgiram nas redes sociais. Muitos participantes do reality acreditam que ele tenha passado direto para a seleção do programa, sem antes ter precisado fazer as baterias intermináveis de testes. Apesar dos internautas não pararem de reclamar nas redes sociais, a emissora carioca ainda não se manifestou sobre o assunto.

Globo decide terminar com técnicos-assistentes no “The Voice”

Veja também:

Há algumas temporadas, assim como a do ano passado, era bastante comum que o “The Voice” contasse com a presença de técnicos-assistentes, que tratavam-se de cantores convidados para ajudar os titulares do programa na missão de aprimorar a apresentação dos participantes, emprestando a sua habilidade e experiência em prol do artista antes do mesmo se apresentar.

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, esse recurso está terminado. Curiosamente, em 2016, Ivete surgiu como a supertécnica do programa, pois o título de assistente não caberia muito bom, apesar de não haver demérito algum. De qualquer forma, o homem por trás de tal determinação é Boninho, que comanda um núcleo na Globo, do qual o “The Voice” faz parte.

Michel Teló e Sérgio Dalcin (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar