Celebridades

Possível fim do casamento de Patrícia Poeta traz elemento estranho e curioso

Desde a segunda quinzena de fevereiro, que a imprensa vem alimentando a notícia de que após mais de 15 anos, chegou ao fim o casamento da apresentadora Patrícia Poeta, com Amauri Soares, chefe da central de programação da TV Globo. No entanto, durante todo esse tempo, você viu que todos negaram o fim do relacionamento, o que acaba criando dúvida em torno da verdade.

Em meio a todas essas cogitações, chama bastante atenção o fato de que tanto Patrícia quanto Amauri continuam usando a aliança de casamento, o que não é nada comum nas celebridades, já que geralmente a falta da aliança é ponto inicial de estranheza na mídia, que começa repercutindo, até a confirmação oficial. Por mais que seja para abafar, a história acaba ficando estranha.

Se o casamento dos dois chegou ao fim em novembro, porque ficariam até março – já que ontem Patrícia usou a aliança – disfarçando. No final das contas, se há negativas, e se há prova de que a coisa não é bem assim, pode-se abrir espaço para cogitação de ambos deram uma tempo para repensar as atitudes, ou até mesmo, a mídia pode ter errado miseravelmente ao afirmar uma coisa que estava em total desacordo com a realidade.

Filho de Patrícia negou que casamento da mãe tenha chegado ao fim

Foi pego de surpresa quem estava acompanhando a vida da contratada da Globo ultimamente. Indo mal em seu posto como apresentadora, achando pouco, boatos ainda davam conta de que essas mazelas se estendiam também à sua vida íntima.

Veja também:

O colunista Thiago Rocha expressou que fontes seguras garantiam uma crise ferrenha no relacionamento de Patrícia Poeta com o diretor da emissora, Amauri Soares. “Uma fonte me confidenciou que o relacionamento da Patrícia Poeta com seu marido Amauri Soares está bem estremecido e o casal passa por uma fase turbulenta. Dizem inclusive que o assunto é proibido nos bastidores da Vênus Platinada“, escreveu o fofoqueiro e apresentador da RedeTV! na ocasião.

No entanto, o filho do casal negou as informações. “Tudo segue normalmente“, disse Felipe Poeta, que ainda afirmou ter se assustado com a notícia.

Casamento de Patrícia Poeta realmente pode não ter chegado ao fim (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar