Celebridades

Possível escolha de Caio Castro em próxima novela das sete pode ter causado confusão na Globo

Não faz nem 15 dias que o ator Caio Castro deixou o de ser conhecido como o Grego da recém finada “I Love Paraisópolis”, mas como você viu aqui, já tem gente interessada no ator para a próxima novela das sete, “Haja Coração”. Porém de acordo com informações de um site, essa decisão não desceu na garganta de quase ninguém da produção. Isso porque eles consideram absurdo o fato de ter o ator na produção, pulando apenas uma novela das sete.

Além do mais o personagem de Caio seria um vilão, algo um tanto parecido com o que ele fez em “I Love”. Por isso em reuniões, o nome do ator á absolutamente mal visto e já estão fazendo de tudo para garantir que outros atores venham a surgir no “menu” de escolhas. E essa decisão terá que ser tomada o mais rápido possível. Caso a direção não decida, a decisão final vai ficar para o dono da história que é o autor Daniel Ortiz.

Veja também:

Mas o nome de Caio já é uma peça quase descartada, dependendo apenas do autor para ser totalmente descartada. Vale lembrar mais uma vez que a novela já está com pelo menos 95% do seu elenco fechado e as gravações deverão começar em fevereiro, já a estreia deverá se dar pela terceira semana do mês de maio. Porém nada ainda foi confirmado oficialmente.

(Caio Castro deu vida a Grego em "I Love Paraisópolis")

(Caio Castro deu vida a Grego em “I Love Paraisópolis”)

Curtidas

Você também pode gostar