Audiência da TV

Portugal diz Não a O Rebu

Portugal diz não Portugal diz não[/caption]

È, Portugal diz Não a O Rebu, Nesta última-segunda-feira (28), estreou em Portugal no canal SIC, a novela “O Rebu”. A trama já estava sendo anunciada pelo canal português antes mesmo da estreia aqui no Brasil. Apesar da boa audiência obtida na estreia, a trama foi rejeitada pelo telespectador.

Semelhante ao público brasileiro, os portugueses também não vem aprovando muito o folhetim. Alguns comentam que a novela tem bons atores mas a história é fraca e confusa. Em Portugal, a trama foi lançada às 23h30, dividindo espaço com “Salve Jorge”, que está em sua reta final.

Vale lembrar que o canal SIC é a principal emissora parceira da Globo no exterior. Por lá, além de “Salve Jorge”, batizada de “A Guerreira”, o canal também exibe a novela “Em Família”. Com a parceira forte, o canal português chega a exibir atrações da Globo pouco depois da estreia aqui no Brasil, como é o caso de “O Rebu”.

 

Estreia da Novela

Estreia da Novela

Saiba como foi a estréia aqui no Brasis

Veja também:

As chamadas de estreia de uma novela podem enganar, ao criar no público uma expectativa maior do que aquilo que vai ao ar no primeiro capítulo. Não foi o que aconteceu nesta segunda-feira, 14/07. A estreia de “O Rebu”, a nova novela das onze da Globo, superou todas. Acredito que seria mesmo muito difícil jogar nos intervalos comerciais pílulas do que se propunha. “O Rebu” é uma confusão. Mas das mais sofisticadas.

O Rebu estreou com a pior audiência de uma novela das 23h: 24,4 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope, contra 27 de Saramandaia (2013), 30 de Gabriela (2012) e 28 de O Astro (2011). No confronto, o SBT ficou em segundo com 7,8 pontos. A Record marcou 5,9 e a Band, 3,5.

 

 

Curtidas

Você também pode gostar