Celebridades

Portela nega informação de Gracyanne Barbosa como rainha

Segundo publicação publicada pelo presidente da Portela, Marcos Falcon, no perfil da escola no Facebook, Gracyanne Barbosa continua como musa e não será rainha como publicado ontem (02), nas mídias sociais.

Falcon garantiu que a coroa é de Patrícia Nery, que ocupa o posto desde 2013.”Eu tenho muito respeito pela Patrícia (Nery). Nunca tomaria qualquer decisão desse tipo sem conversar com ela antes. Ainda não falamos sobre o próximo Carnaval”, disse Falcon.

Ainda no texto, o presidente afirmou que Gracyanne segue sendo a musa da escola de Madureira. “A Gracyanne Barbosa, por quem também tenho muito respeito, é musa da escola e foi muito bem recebida pela comunidade no ano passado, assim como a Adriane Galisteu”, completou.

O presidente até comentou, que foi procurado por empresários para que ele desse o cargo de rainha a uma modelo famosa. “Recebi agentes de uma modelo, mas a conversa nem começou. Eles ofereceram um valor pelo posto, mas nem quis continuar a conversa nesses termos. O cargo de rainha não está à venda”, afirmou.

Gracyanne Barbosa (Foto:Reprodução/ Instagram)
Gracyanne Barbosa (Foto:Reprodução/ Instagram)