Emissoras, Globo, Noticia

Porta de helicóptero da Globo se abre e deixa repórter em pânico

Andar de avião, helicóptero, ou qualquer outro meio de transporte aéreo é uma prova de fogo para muitas pessoas. Muitos não se sentem bem durante o trajeto, porém é algo que com o passar o do tempo, acaba se tornando menos assustador. No entanto, as vezes alguns incidentes acontecem e isso acaba repercutindo bastante, ainda mais quando envolve famosos.

Os profissionais da mídia sempre utilizam destes mecanismos para trazer a notícia com a mais ampla estrutura de detalhes. Geralmente eles estão cobrindo algum ocorrido mais grave, como um acidente, trocas de tiro ou quem sabe ate um resgate. Não sendo tão pessimista temos que lembrar, outras funções mais simples, como mostrar a movimentação do trânsito e até mesmo a previsão do tempo.

Nesta segunda-feira (22) mesmo os profissionais da Globo passaram por momentos de desespero, o helicóptero que sobrevoava a Grande São Paulo, apresentou uma terrível falha. Para o assombro da repórter Veruska Donato e seu cinegrafista José Afonso, o veículo passou por um problema mecênico, ocasionando na abertura de uma de suas portas.

Veja também:

Tudo isso ocorreu por volta das 06h da manhã, durante a exibição do Bom Dia São Paulo, apresentado por Rodrigo Bocardi. Segundo informações do Notícias da TV, durante o acontecido, a jornalista global ficou em pânico, se acalmando apenas após o piloto e o seu câmera fazerem um esforço no banco de trás, pressionando a porta até ela se travar.

Veruska Donato ficou em pânico após helicóptero abrir ter problema mecânico (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar