Opinião

Porque ”Rock Story” é atualmente a melhor novela da Rede Globo

A novela da Rede Globo ”Rock Story” teve sua estreia dia 09 de novembro e substituiu ”Haja Coração”. Desde que começou a ser exibida a trama vem agradando e muito o público. O texto de Maria Helena Nascimento é bem diferente de suas novelas anteriores, fazendo com que a história tenha um ar mais maduro e profundo em relação ao que se via antes.

Além do ótimo texto, o que também chama atenção na trama é a maneira como os artistas estão interpretando seus papéis de forma ambígua, a exemplo de Vladimir Brichta que faz Gui Santiago, o ator somente estaria limitado a fazer papéis cômicos, mas se arrisca muito bem fazendo drama o que dá um caráter diferente na obra. Alinne Moares também compõe o elenco principal e dá um show de interpretação com sua personagem Diana. Já Rafael Vitti está em meio termo, mas não se distancia do que a trama entrega.

Já Nathalia Dill tem a missão de interpretar duas personagens, Lorena e Júlia, a última não é uma mocinha habitual, ela é decidida e não baixa a cabeça de forma alguma, já Lorena ainda irá aparecer no meio da história. Nicolas Prattes é a revelação da trama, ele faz Zac e trás mais uma composição diferente para o que acontece no enredo. Ainda falando do núcleo principal Caio Paduan é o que se sai mais enfraquecido e seu vilão parece não estar numa zona muito confortável, parece que lhe falta certa destreza para interpretar um antagonista. É válido também lembrar da sonoplastia de”Rock Story” em relação aos sons e músicas cantadas pelos atores, ela possui tudo para ser mais um grande sucesso da Rede Globo. Tal opinião é pautada na ideia do colunista Gabriel Vaquer.

Gui é um do protagonistas de ”Rock Story” (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar