Celebridades, Noticia, TV

Porchat revela que “apresentadores da Record sabem que estão na m**** e se ajudam”

O ator e apresentador Fábio Porchat continua ironizando a Record TV, local onde trabalhou nos últimos dois anos, fazendo algumas revelações sobre a emissora e seus ex-colegas de trabalho. O humorista apresentava o extinto ‘Programa do Porchat’ no canal de Edir Macedo e no momento se encontra fora da televisão aberta, se dedicando apenas a outros trabalhos.

Na noite desta última terça-feira (12), Porchat esteve visitando o programa do seu antigo concorrente, Danilo Gentili, para falar como anda a vida depois de dar adeus a seu talk show na Record. No ‘The Noite’, o apresentador – que foi o primeiro entrevistado da atração, há cinco anos – comentou seus projetos para 2019. Na atração, ele também continuou com o seu jeito irreverente ao falar.

Comandar o ‘Programa do Porchat’ durante pouco mais de dois anos foi puxado, confessa. “Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?”, angustia-se. Porchat não perde a oportunidade de fazer piada com a antiga emissora. “Você era o único na Record que gritava sem ter um demônio do lado”, brinca Gentili. “Tinha, mas você não via, estava ao redor”, ironiza ele.

Veja também:

“Fui muito feliz na Record, foi muito legal, eles me receberam muito bem. Uma coisa muito legal de lá é que os apresentadores todos se ajudam, acho que é porque está todo mundo na merda, todo mundo sabe que precisa da força do outro”, dispara. “Se não tem convidado, liga pro [Rodrigo] Faro, ele vem, faz a brincadeira, o [Roberto] Justus também”, revela o ator. De acordo com informações do UOL.

Fábio Porchat será o entrevistado desta terça (12) no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Fábio Porchat foi o entrevistado desta terça (12) no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar