Celebridades, Noticia, RecordTV

Porchat ganha campanha de colegas nos bastidores para ficar na RecordTV

Uma noticia pegou todos de surpresa nos últimos dias. O apresentador Fábio Porchat, da RecordTV, anunciou que não queria continuar seu contrato que iria até 2019 com a emissora. O humorista que diariamente comanda o Programa do Porchat nas noites do canal da Barra Funda, acabou deixando os diretores da empresa surpresos com repentina saída.

Segundo o NaTelinha, os outros apresentadores da casa acabaram sendo informados do assunto pela imprensa e assim como o público também ficaram surpresos, um dos motivos seria o fato de todos gostarem de ir ao programa do comediante. Por isso, pelo menos três artistas da emissora conversaram com dois diretores nos últimos dias, por apoio ao colega.

Um dos apoiadores, inclusive, pediu que a direção aceitasse as condições que o apresentador venha a exigir quando as partes forem conversar sobre o assunto. Ao que se sabe, Porchat quer liberdade para trazer quem quiser ao programa e a diminuição de cortes de brincadeiras consideradas impróprias ou erradas pela produção da atração, por motivos diversos.

Veja também:

Quem já se manisfestou publicamente sobre a saída ou não de Porchat da emissora, foi Rodrigo Faro. Na semana passada, em entrevista ao TV Fama, ele disse que confia na permanência: “Eu acho que a Record ainda vai conseguir convencê-lo a ficar. O Fábio faz parte do nosso time, é um super apresentador, conseguiu se firmar com o programa dele, tá indo super bem”, ressaltou Faro ao programa da RedeTV!.

Fábio Porchat ganhará um especial na Record no estilo Porta dos Fundos (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat deve continuar no canal apenas até o fim do ano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar