Celebridades, Noticia

Porchat assina com Netflix e Amazon, estando em negociação com a Globo

Romper o vínculo com a Record fez diversas portas se abrirem para Fábio Porchat. O apresentador renovou seu contrato com o GNT, onde apresentará dois programas neste ano, e está em negociação com a Globo. Além disso, ele também firmou acordos com as duas maiores plataformas de streaming do mundo: Netflix e Amazon. Ele não renovou seu contrato com a emissora de Edir Macedo e está decidindo seu futuro na TV.

O contrato com a Netflix foi assinado recentemente, após o resultado satisfatório do Especial de Natal do Porta dos Fundos, lançado em 21 de dezembro. O filme é uma sátira bíblica que conta a história da Santa Ceia, mas com inspiração na franquia cinematográfica Se Beber, Não Case!. Ao site Notícias da TV, Porchat confessou: “Nem sei se eu poderia ter falado isso [sobre o novo acordo com a plataforma de streaming], mas já foi”, falou ele aos risos.

No novo contrato entre Netflix e Porta dos Fundos –grupo de humor do qual Fábio Porchat é sócio–, está prevista a produção de mais um filme, que também entrará nos especiais de fim de ano da plataforma de streaming. Com o Prime Vídeo, da Amazon, o acordo se deu através da Viacom. A empresa é detentora de 51% das ações do Porta dos Fundos e assinou com a concorrente da Netflix para exibir a comédia Homens, série do Comedy Central prevista para março, escrita e protagonizada por Porchat.

Veja também:

Embora a Globo esteja numa luta contra a Netflix para manter a exclusividade sobre seu elenco, o acordo de Porchat com a plataforma de streaming não é um empecilho para o apresentador e humorista seguir com suas negociações com a emissora. “É tudo tranquilo, porque quem está negociando com a Globo sou eu, Fábio Porchat. Os acordos que foram feitos com a Netflix e a Amazon se deram pelo Porta dos Fundos, que é a minha empresa”, frisou ele.

Fábio Porchat terá um 2019 bastante movimentado profissionalmente: ele acabou de estrear a quinta temporada do programa de viagens Porta Afora, apresentará duas atrações no GNT (Papo de Segunda e um talk show em fase de desenvolvimento), fará um filme para a Netfix, uma série para a Amazon e para o Comedy Central e seguirá com os vídeos no Porta dos Fundos. Além disso, ainda falta definir o que fará na Globo, caso seja contratado.

Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat assina com Netflix e Amazon (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar