Opinião

Por que as novelas da Record não foram bem? Saiba mais

As emissoras brasileira gostam muito de fazer novela, isso é um costume desde da extinta TV Tupi. Mais ao longo do tempo essas prestigiadas novelas caíram muito em sua produção, não em questão de atores e atrizes, mas sim, no quesito texto, conteúdo, história, isso que falta hoje em dia nas novelas.

A Rede Record hoje dia 27/07/2015 deu inicio a exibição de novelas na sua programação da tarde, mais os resultados foram de “calar a boca do gato que mia”, isso mesmo, pois a velha historia que tudo na TV se copia e não produz, caiu de bandeja na emissora dos bispos, pois quanto foram exibir as novelas que também recebeu os resultados que elas passam para as demais, índices de fechar os olhos. Mais os da Record foi surpreendente, pois parecia que a emissora estava exibindo o desenho “Cocorico”. pois teve a mesma audiência.

Uma emissora do tamanho da TV Record, tem ao menos ter programas que nós faça rir, chorar, ter a presença da alegria dentro da nossa casa. Uma emissora que é considerada hoje a segunda ou terceira emissora mais assistida do país, tem ao menos de ter criatividade e fazer programas que consiga prender o telespectador.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

As novelas durante a tarde já deu o que tinha que dar, agora a dona de casa quer somente saber de programas da TV fechada, isso mesmo, muitas donas de casa gosta de ver culinária, programas de entrevista que passa no GNT, séries, isso que a dona de casa gosta no momento. Entretanto que os jovens também assistem TV durante a tarde e eles precisam de algo que preste para assistir, um programa que traga música, fale sobre filme e traga noticias todos iriam adorar.

As emissoras precisam realmente acorda, pois um dia precisaram mudar e esse dia está chegando. Se você leitor acha que as emissoras precisam mudar comente aqui abaixo:

Total responsabilidade do produtor
Texto: Fernando Melo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)