Globo, Noticia, Programas

Por público, Globo deverá mexer no comando do Vídeo Show e provocar novas mudanças

Desde a entrada das ex-BBBs Fernanda Keula, Vivian Amorim e Ana Clara na apresentação do Vídeo Show, no dia 16 de julho, ao lado de Sophia Abrahão, a audiência do vespertino parece não ter decolado, fato este que causou um enorme espanto em diretores da Globo, já que as três possuem milhares de seguidores nas redes sociais.

Diante disso, a equipe da atração veio realizando, durante esses quase dois meses, uma espécie de acompanhamento e analisando o desempenho e desenvoltura de cada uma à frente das telinhas, bem como também levando em consideração a opinião dos telespectadores nas redes sociais.

Sendo assim, o que pôde ser coletado nesse tempo de estudo foi que o público está sentindo falta de um apresentador homem no comando da atração, e também que ele ainda não conseguiu aceitar a presença das ex-BBBs por lá. Mas, fora isso, o que ainda se notou foi a aprovação de Sophia na condução do programa.

Veja também:

Portanto, todas essas questões estão sendo avaliadas de forma cuidadosa e minuciosa, para que só depois, se possível, ocorra novas alterações no comando do vespertino. Porém, ainda nada confirmado pelo canal carioca. No mais, a chegada de Márvio Lúcio, o Carioca, e Maurício Meirelles pode contribuir nessas mudanças. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Apresentadoras do novo formato do Vídeo Show, da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Apresentadoras do novo formato do Vídeo Show, da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar