Celebridades

Por pouco! Wagner Moura não ganha o Globo de Ouro

No último domingo, dia 10 de janeiro de 2016, foi realizado mais uma edição do Globo de Ouro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os prêmios são dados pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood.

A premiação teve muitas surpresas, mas o ator Wagner Moura acabou perdendo o prêmio de melhor ator de série dramática para Jon Hamm, que é protagonista de “Mad Men”, que está em sua última temporada.

Outra surpresa foi a cantora Lady Gaga, que ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie por “American Horror Story: Hotel”. Emocionada, ela revelou que sempre desejou atuar. “Sempre quis ser atriz, mas a música aconteceu primeiro”, disse a artista.

Mas o surpreendente mesmo foi o Sylvester Stallone ter levado o prêmio de “Melhor Ator Coadjuvante” pelo filme “Creed”, onde interpreta um de seus personagens mais icônicos, Rocky Balboa. Leonardo Di Caprio também conseguiu ser premiado, ganhando a estatueta de melhor ator pelo filme “O Regresso”. O que você achou dos vencedores? Foi merecido? comente aqui embaixo.

Wagner Moura não levou o Globo de Ouro (Foto: Reprodução)

Wagner Moura não levou o Globo de Ouro (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar