Noticia, Programas, SBT

Por ordem de Silvio Santos, Mara Maravilha deixa cargo de apresentadora e vira repórter do Fofocalizando

A partir da próxima semana, o SBT realizará mais mudanças no Fofocalizando. Isso porque Mara Maravilha será retirada da função de apresentadores para virar repórter do vespertino, assim como informa o site Bastidores da TV.

A ordem, no entanto, partiu do próprio Silvio Santos, que não está gostando nenhum pouco da audiência que a atração vem obtendo ultimamente. E tudo isso iniciou desde o dia em que a morena retornou ao sofá do programa de fofocas.

Por incrível que pareça, os números começaram a despencar assim que Mara colocou os pés no estúdio, no dia 25 de julho, e passou a comandar o diário juntamente com Lívia Andrade, Leão Lobo, Decio Piccinini e Mamma Bruschetta. Léo Dias, por sua vez, estava de férias.

Desde então, o ibope passou a oscilar entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, registrando assim metade da audiência que a Record TV costuma apresentar no horário com a reprise da novela ‘Bela, a Feia’. Cada ponto na capital paulista equivale a cerca de 73 mil domicílios.

Por esse motivo, Mara Maravilha será deslocada para as reportagens especiais do Fofocalizando com objetivo de cobrir somente festas e eventos dos famosos, assim como os veteranos Roger Turchetti, Vinícius Vieira e Fofoquito já fazem. A mudança já valerá a partir de terça-feira, 03 de setembro.

Essa não é a primeira vez que Mara Maravilha causa problema na atração

Em agosto de 2018, a apresentadora foi afastada do programa após algumas brigas com Lívia Andrade e Léo Dias. Segundo o jornalista, Mara pediu a ‘cabeça’ dele na emissora e sugeriu ao patrão Silvio Santos que outro integrante fosse contratado do programa Melhor da Tarde, da Band.

Veja também:

“Eu entendi bem, quando a colega tentou pedir a cabeça dele pro patrão, não foi bem sucedida e o mocinho não foi pro SBT, depois disso viramos alvos. Eu até entendo os amigos ficarem juntos se apoiando, porém sem tentar prejudicar as pessoas com mentiras”, escreveu Lívia Andrade em suas redes sociais, na época.

Léo, inclusive, chegou a ameaçar sair da atração caso Mara retornasse: “Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, disse ele em seu twitter.

Dispensa do Programa do Ratinho

Segundo informações do site Noticias da TV, o principal motivo para a saída de Mara Maravilha do Programa do Ratinho se deu em virtude do tempo em que ela se dedicava a avaliar os participantes do quadro Dez ou Mil, fato este que acabava prejudicando o andamento do concurso e tirando tempo dos demais jurados.

Além disso, também circulou a informação de que a mesma andava se desentendendo com Lola Melnick, Arnaldo Sacomani, Leão Lobo e Décio Piccinini. Sendo assim, Ratinho então teria pedido o afastamento da apresentadora, argumentando que ela estava “desarmonizando” a atração.

Em contrapartida, Mara se defendeu: “Não houve desentendimento com ninguém. Essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Fazendo uma análise de como foi de quatro anos para cá, que eu estava desempregada e o Silvio Santos me recontratou, só tenho a agradecer pela oportunidade de estar nessa emissora maravilhosa”, afirmou ela ao site.

Mara Maravilha passará a fazer reportagens especiais para o Fofocalizando (Foto:  Reprodução/SBT)

Mara Maravilha passará a fazer reportagens especiais para o Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar