Novelas

Por novela, atrizes abrem mão da vaidade

A partir do próximo dia 11, a Rede Globo passará a exibir a sua nova novela do horário das 23h, “Liberdade, Liberdade”. E as atrizes da novela resolveram se entregar mesmo as suas personagens e abriram mão da vaidade. “Está todo mundo com pelo nos braços, vai ser a maior polêmica”, disse a caracterizadora da novela, Lucila Robirosa.

Na trama a atriz Hanna Romanazzi, será Gironda, que trabalha no cabaré de Virgínia (Lilia Cabral), ela está sem depilar as axilas desde Fevereiro! “Na cena é pra mostrar mesmo, mais fácil ficar travada na vida real. Nesse calor não dá para ficar usando só manga comprida, mas se eu vou para algum evento, geralmente uso. Agora, no meu dia a dia, já estou parando de ligar”, falou Hanna.

Veja também:

Como Andreia Horta, protagonista da novela, fez depilação a laser, ela precisa usar adesivos artificiais, assim como ela, Sheron Menezzes também usa dessa tática. Além disso, os personagens da novela precisam usar um gel para deixar os dentes amarelos e um outro gel escuro para deixar as unhas, com aspectos de suja. “Quando a gente veste o figurino é como vestir a camisa da novela, então está tudo certo”, contou Yanna Lavigne.

Atrizes da novela "Liberdade, Liberdade"

Atrizes da novela “Liberdade, Liberdade”

Você também pode gostar