Emissoras

Por mais um ano, Globo se mantém como a maior produtora de conteúdo do mundo

Que a TV Globo tem um poder de fogo altíssimo, isso não chega a ser uma novidade para ninguém . No entanto, muita gente ainda tem dificuldades de associar a emissora a nível mundial a fim de fazer comparações com outras emissoras e etc. No entanto, já há alguns anos, a Globo ostenta uma faceta que ninguém conseguiu tirar dela: É a maior produtora de conteúdo do mundo.

Nenhuma outra emissora, produtora ou empresa de comunicação consegue produzir tanto como a TV Globo. Mais de 75% de toda a programação da Globo é genuína, logo a emissora se mostra uma grande fonte de conteúdo. Nesses processos estão inclusos tudo aquilo que é feito pelo canal, que vai desde o jornalismo até mesmo chegando as novelas, e por aí vai.

A informação foi reafirmada pelo colunista Flávio Ricco, que ressalta que poucas pessoas conhecem a programação brasileira, quando resolvem criticar o que se passa por aqui, imaginando que lá fora estão oferecendo muito mais do que podemos, quando na verdade o Brasil é um professor no que se refere a produção de conteúdo, não atoa, as maiores emissores da América Latina, e do restante do mundo, estão aqui.

Globo é a maior produtora de conteúdo do mundo (Foto: Reprodução)