Celebridades, Noticia

Por filhos, Nivea Stelmann troca carreira de atriz pelos EUA: ‘Desencanei’

O foco de Nivea Stelmann no momento é a família. Cansada da violência no Brasil, ela pegou o marido, o empresário Marcus Rocha, os filhos Miguel (de 13 anos) e Bruna (de quatro), e arrumou as malas para o novo país. A atriz, que deixou a vida no Brasil e se mudou com o marido e os dois filhos para Orlando, nos Estados Unidos, não pensa em retomar a carreira.

A brutalidade do Rio de Janeiro também fez a atriz de 44 anos sentir os primeiros sintomas de uma síndrome do pânico. “Não cheguei a desenvolver a doença, mas foi quase. Não saía de casa, morria de medo.“, disse a atriz. “Eu precisava de paz, de segurança. Eu não queria criar meus filhos em carro blindado, nem mantê-los em uma redoma. Chegou num ponto em que eu me preocupava se o Miguel ia chegar vivo em casa.“, completou Nivea.

Como os filhos estão matriculados em escolas de Orlando, fazendo amigos por lá, Nivea se conformou que sua vida agora é na cidade da Flórida conhecida pelos parques da Disney. Não que Nivea tenha largado mão da televisão por completo. Ela apresenta o programa Nivea Stelmann na América, exibido pelo canal online CBTV.

Veja também:

A saudade da TV vai ser amenizada com a reprise de A Indomada. Nivea assinou a versão internacional do canal Viva para poder assistir à novela de 1997 por lá, mas a moça deixa claro. “Eu desencanei, sabia? Se me chamassem agora, eu não voltaria“, conta ela.

Nivea Stelmann (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar