Celebridades, Noticia, SBT

Por falar de mais, Dado Dolabella se arrepende de entrevista, aciona advogados e proíbe veiculação no SBT

Após ter sido divulgado no final de semana que o Fofocalizando exibiria uma entrevista polêmica com o ator Dado Dolabella nesta segunda-feira (28), os advogados do mesmo entraram em contato com o SBT a fim de impedir que a conversa entre seu cliente e Gabriel Cartolano fosse veiculada. No entanto, os advogados chegaram a dizer que precisariam primeiramente analisar o conteúdo antes de autorizar.

De acordo com informações publicadas no site Notícias da TV, um dos motivos que levou Dado a notificar a emissora de Silvio Santos para a não veiculação da entrevista foi o fato relacionado a sua separação com a também atriz Luana Piovani. Porém, “o ator justificou o veto alegando que Gabriel Cartolano teria questionado fatos ocorridos ‘há mais de oito anos’ e ameaçou de processo caso o conteúdo fosse exibido”.

Fora isso, ele também mandou que o SBT retirasse todas as chamadas referentes a entrevista dele das redes sociais. “O SBT não vai exibir a matéria em respeito ao pedido de Dado Dolabela, que já fez parte da teledramaturgia da emissora”, justificou a rede de TV, através de uma nota enviada à imprensa.

Já no Twitter, Leo Dias fez questão de se manifestar perante o ocorrido e criticou duramente a atitude cometida por Dolabella nesse caso, alegando que o ator comprometeu a ex-namorada Luana Piovani durante o bate papo, algo que poderia complicar ainda mais ele na justiça.

Veja também:

Para quem não sabe, os dois se separaram após Dado ter agredido a loira em uma boate no ano de 2008. “Acreditem, ele até justifica o fato de ter batido na Luana! Como se alguma razão justificasse agredir uma mulher! Que país é esse?”, disparou o colunista do jornal O Dia.

Em contato com Leo, o jornalista se negou a comentar sobre o teor da entrevista censurada, assim como Luana, que também não quis entrar em discussão a respeito do assunto: “Não me interessa nem ler, tampouco saber o contexto da entrevista. Jamais comentaria”, afirmou.

No mais, vale ressaltar que Cartolano anunciou durante o Fofocalizando de ontem que a entrevista não seria mais exibida até que os advogados analisassem o teor e dessem o aval. Entretanto, o apresentador também informou aos telespectadores que “a emissora ainda estava negociando a exibição do vídeo com os advogados do ator”.

Entrevista de Dado Dolabella a Gabriel Cartolano foi censurada por advogados a pedido do ator (Foto: Reprodução/SBT)

Entrevista de Dado Dolabella a Gabriel Cartolano foi censurada por advogados a pedido do ator (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar