Noticia, Novelas, SBT

Por exigência de Silvio Santos, o SBT exibe ‘Rosa dos Milagres’ pela terceira vez

Nos 38 anos do SBT, nesta segunda-feira (19), será exibido pela terceira vez a novela mexicana “Rosa dos Milagres”. A trama está com um nome diferente, apresentado como Milagres de Nossa Senhora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, esse nome pertencia à TV Aparecida, que o cedeu ao SBT.

A reexibição da trama é uma exigência pessoal do dono da emissora, Silvio Santos. Nos bastidores do SBT, há uma brincadeira que ele trocou o nome da novela, na verdade, porque queria que um milagre acontecesse: emplacar o produto na emissora, já que nas duas últimas vezes não deu certo.

A primeira vez que Rosa dos Milagres teve alguns capítulos colocados no ar foi em março deste ano, na faixa das 18h. Logo depois, sem nenhum aviso, decidiu reexibi-la diariamente na faixa para 14h15, mas a experiência durou apenas dois dias.

Veja também:

Por causa da baixa audiência, a novela foi tirada do ar após duas semanas. Agora, ‘Rosa’ será colocada às 18h e terá como missão substituir “A Dona”, que está chegando ao fim. A trama atual está ficando em terceiro lugar no ibope, sendo excelente audiência, entregando com até 9 pontos para o SBT Brasil (7 pontos de média na Grande SP).

Novela mexicana Rosa dos Milagres teve título mudado para Milagres de Nossa Senhora no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar