Celebridades

Por ordem de Edir Macedo, Geraldo Luís está fora definitivamente do “Domingo Show”

Após dois anos, á frente do programa “Domingo Show”, o apresentador Geraldo Luís não é mais o apresentador do programa. A decisão foi tomada pela Record, após analisar a situação do apresentador. A decisão saiu no incio desta noite e já vazou para imprensa. Segundo o site Notícias da TV, o que mais pesou para que Geraldo Luís deixasse o programa, foi a ordem de Edir Macedo, que é o dono da Record.

De acordo com a publicação, no domingo retrasado, 17, quando Geraldo Luís fez as críticas a emissora, Edir Macedo estava assistindo o programa e ficou irritado com o que viu, ligando imediatamente para Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record e exigindo uma providência por parte dele. A princípio, Geraldo Luís seria suspenso por apenas uma semana.

Com essa decisão, Geraldo Luís deixa o comando do programa, que passará a ter Luiz Bacci como titular. Geraldo Luís tem contrato com a Record até 2017, mas muita gente já garante que o apresentador deverá deixar a emissoras nos próximos dias, visto que segundo informações, Geraldo está negociando com o SBT e com a RedeTV, visto que não vai se sujeitar aos castigos da emissora. (Atualização: 22h20/ Twitter do “SP no Ar”, confirma as mudanças na emissora.

Veja também:

Você também pode gostar