Celebridades

Por decisão da Record, Luiz Bacci perde o comando do “SP no Ar”

A TV Record levou algum tempo para definir o que faria da sua grade. Há alguns dias, havia a ideia de fazer com que Luiz Bacci trabalhasse dobrado durante o período olímpico, já que ele iria comandar o “SP no Ar” e o “Balanço Geral”, substituindo o Reinaldo Gottino, que precisou integrar o departamento de esporte do canal, já que será narrador.

No entanto, mesmo aparentando tudo definido, a Record mudou de ideia, e decretou que o apresentador não comandará duas atrações, conforme informa o colunista Flávio Ricco. Agora, a emissora decidiu que Bacci vai apresentar o “Balanço Geral” que vai ao ar 12h00. Já para comandar o “SP no Ar”, Tino Junior, foi trazido do Rio, para São Paulo.

Não sabe-se porque a Record tomou essa decisão. No entanto, é bom lembrar que esse esquema só durará durante a Olimpíada do Rio. Depois que o evento acabar, Bacci volta para as manhãs da Record, fazendo com que Tino volte para o Rio de Janeiro, e Gottino volta a comandar o “Balanço Geral”, tudo normalmente, como sempre ocorreu.

Luiz Bacci só volta ao comando do "SP no Ar", depois das Olimpíadas (Foto: Reprodução/Record)

Luiz Bacci só volta ao comando do “SP no Ar”, depois das Olimpíadas (Foto: Reprodução/Record)

Veja também:

Você também pode gostar