Emissoras, Globo, Noticia

Por decisão da Globo, segunda temporada do remake de Os Trapalhões não será produzida

Ao contrário do que ocorreu com a nova versão de A Escolinha do Professor Raimundo, a qual já ganhou duas edições e se encaminhará para a terceira a partir de setembro, a TV Globo decidiu não mais produzir a segunda temporada do remake de Os Trapalhões, em virtude do insucesso e das várias enxurradas de críticas que o humorístico obteve nas redes sociais.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, “a decisão da Globo é mais artística do que estratégica”, visto que os atores que deram vida aos verdadeiros Trapalhões, se passando por sobrinhos dos mesmos, acabaram não rendendo muito no quesito audiência, embora tenham conseguido mostrar um bom serviço diante das câmeras.

Só para se ter uma ideia, o remake fechou entre os meses de setembro e novembro de 2017 com média de 13,3 pontos na Grande São Paulo, se igualando a última edição do Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia – cujo retorno já acontece no próximo domingo (15) – que marcou 13,3 de média também, e perdendo para o The Voice Kids veiculado este ano, o qual consolidou 18,1 pontos.

Substituição

Veja também:

Mediante a estas circunstâncias, foi que a Globo resolveu colocar uma outra produção para o lugar de Os Trapalhões, que será veiculada somente no último trimestre deste ano, intitulada de Pais – nome este que poderá ser alterado mais para frente, se assim o desejar -, uma série cômica que contará em seis episódios a história de um casal que terá seu primeiro filho. A autoria ficará a cargo do estreante Antonio Prata e a direção sob a responsabilidade de Flavia Lacerda.

Os Trapalhões não terá segunda temporada na Globo (Foto: Reprodução)

Os Trapalhões não terá segunda temporada na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar