Por conta de novela, Globo proíbe que atriz plus size emagreça

Pouco se importando com a saúde de seus contratados, a Globo está exagerando no número de exigências para o elenco de “A Força do Querer”. A próxima novela das nove, escrita por Gloria Perez, terá dentre uma de suas personagens uma modelo plus size.

Para isto, foi decretado que a atriz que ocupasse o papel não pudesse emagrecer e permanecesse em seus atuais 82 quilos. Mariana Xavier comentou a decisão vinda do diretor artístico da trama, Rogério Gomes, sobre o seu peso: “Estou cuidando do ‘corpicho’. Não posso emagrecer“.

Falo que sou peixe grande em lagoa pequena, bordão do mercado publicitário. Às vezes é melhor ser peixe grande em lagoa pequena porque você se destaca naquele nicho. Nesse caso, foi uma vantagem. Mas é claro que existe de só escalarem uma atriz gorda, quando o papel é de uma gorda. Quando na verdade, mais da metade da população está em sobrepeso“, disse Mariana em entrevista ao “Notícias da TV”.

Mariana Xavier (Foto: Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários