Séries

Por conta de “Haja Coração”, “SuperMax” deve ter sua estreia adiada para 2017

A Globo está prestes a cancelar a estreia de “SuperMax”, que é uma série de terror, que tem causado bastante curiosidade e expectativa, por se tratar de um gênero que a Globo nunca ousou a colocar os pés. Exatamente por isso, a curiosidade. No entanto, mesmo com a mídia garantindo a estreia da série para depois da Olimpíada, uma ideia da Globo pode mudar tudo isso.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, em uma reunião entre executivos da emissora,  surgiu uma certa preocupação com a estreia de “SuperMax”, e isso está ligado exatamente a atual novela das sete, “Haja Coração”, já que tanto Mariana Ximenes, quanto  Cléo Pires, estarão na série de terror, por isso a preocupação com uma certa rejeição do público.

Veja também:

Por isso, houve a sugestão de que a série estreasse apenas em 2017, ou então, caso houvesse a real necessidade de se estrear em 2016, que deixasse para depois que “Haja Coração” terminar, isso em novembro. Exatamente por isso, nada está definido em relação a série, mas com essa preocupação, é bem provável que “SuperMax” fique para 2017.

"Supermax" não tem data específica para estrear (Foto: Reprodução/Globo)

“Supermax” não tem data específica para estrear (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar