Celebridades

Por conta de dinheiro, casamento de José de Abreu terminou em barraco

Na semana passada, teve uma certa repercussão o fim do casamento do ator José de Abreu, com a cineasta Priscila, com quem ele era casado há pelo menos um ano. Claro que ao término de um casamento, não se conta muito em relação ao que realmente aconteceu, para que a mídia acredite que tudo terminou de forma bonita e amigável.

No entanto, não foi isso que aconteceu. O fim do casamento de José de Abreu foi regado a muita discussão e muito barraco. Isso porque, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o ator montou uma briga com a sua amada, apenas por conta de dinheiro. Isso acontece porque ele ficou sabendo que a sua ex-mulher tinha ganhado uma quantia de 600 mol reais.

Veja também:

Acontece que Abreu está devendo 300 mil reais para a Lei Rouanet. Sendo assim, ele entendeu que a sua mulher tinha obrigação de lhe ajudar financeiramente. Não é sabido qual foi a resposta da mulher. No entanto, sabe-se que ela pretendia contar para o ator, que tinha ganhado a quantia. No entanto, o ator acabou descobrindo tudo antes e terminou promovendo barraco.

José de Abreu terminou casamento de 1 ano (Foto: Reprodução)

José de Abreu terminou casamento de 1 ano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar