Celebridades

Por conta de ciúmes do noivo, Ricky Martin cancela apresentação com Maluma

Maluma tem feito sucesso em toda a América Latina e vem almejado conquistar outros continentes. No entanto, não é somente as músicas que o cantor colombiano interpreta que está chamando atenção, a beleza dele também tem rendido bons elogios tanto de mulheres, como de homens.

A prova disso é que o cantor colombiano, mesmo sem intenção, acabou despertando os ciúmes de Jwan Yosef, noivo de Ricky Martin. Segundo a revista colombiana Pulzo, o cantor porto-riquenho decepcionou seus fãs, ao cancelar seu dueto com Maluma em um show em San Antonio de Belén.

Ricky e Maluma subiriam juntos no palco para cantar a canção “Vente Pa’ Ca”, porém por causa de uma discussão com o noivo a apresentação foi cancelada e os dois entoaram a canção em momentos distintos. Quem estava presente no local não entendeu o motivo dos dois não terem divido o palco.

Veja também:

Há quem acredite que Yosef não gosta dos rumores a respeito da boa química entre seu noivo e o cantor colombiano. Vale lembrar que Ricky e Jwan estão noivos desde novembro do ano passado e se conheceram por meio do Instagram. O cantor porto-riquenho acabou mandando uma mensagem para o rapaz.

Ricky Martin e seu noivo Jwan Yosef (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar