Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Por conta de ciúmes da prima, Catarina ameaça Constantino em Deus Salve o Rei

A chegada de Mirtes (Maria Manoella) ao castelo onde reside Catarina (Bruna Marquezine) está deixando a princesa morrendo de ciúmes, principalmente depois que avistou Constantino (José Fidalgo) passeando com sua prima pelos jardins do reino de Artena. Desta forma, a jovem decide então abordá-lo nos corredores do castelo.

“Parece que o Duque desfrutou de um passeio muito agradável ao lado de minha prima”, dispara ela, deixando-o assustado. ”Ah, vossa prima é de fato uma companhia deveras simpática”, rebate o Duque de Vicenza, fazendo com que a morena fique ainda mais irritada.

É nessa hora que a personagem de Bruna Marquezine logo resolve ser bem direta no assunto e, ao mesmo tempo, fazer uma ameaça: “Muito bem, Duque, acho melhor ir direto ao ponto (…) gostaria de alertá-lo para que mantenha a devida e respeitosa distância de minha prima. Aliás, isso não se trata de um aviso, mas sim de uma ameaça”, alerta ela. Xiiii! Veja qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (24), de Deus Salve o Rei.

Constantino é ameaçado por Catarina (Foto: TV Globo)

Constantino é ameaçado por Catarina (Foto: TV Globo)

Para ficar com Amália, Afonso abre mão de ser rei

Veja também:

Nos próximos capítulo de Deus Salve o Rei, o público verá que Amália (Marina Ruy Barbosa) não se adaptará a vida que estará levando com Afonso (Rômulo Estrela). Diante disso, ela decidirá então voltar para Artena e continuar a rotina que sempre teve. Surpreso com a decisão da sua amada, ele questionará a mesma sobre o que aconteceu: “O quê? Não! Você… Alguém te tratou mal ou você foi insultada? Se foi isso, eu juro que…”, ameaçará.

No entanto, ele acabará ficando arrasado ao perceber que a plebeia realmente optará por ir embora. “A questão é que eu estou sendo tratada como se eu fosse outra pessoa. Da mesma forma como eu estou me vestindo como se eu fosse outra pessoa, comendo como se fosse outra pessoa, e eu não sou! E nem pretendo ser. Eu sou a mesma mulher que você conheceu em Artena”, dirá. Depois disso, o rei logo optará por renunciar ao trono.

Afonso desiste de ser rei por causa de Amália (Foto: TV Globo)

Afonso desiste de ser rei por causa de Amália (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar