Apocalipse, Audiência da TV, Noticia

Por conta de baixa audiência, Record decide encurtar em 60 capítulos a novela Apocalipse

Uma das grandes apostas da Record, a novela Apocalipse desde sua estreia vem patinando na audiência e tem sido uma verdadeira decepção. O folhetim recebeu grandes investimentos da emissora e muito se esperava disso, no entanto até o momento a trama não conseguiu corresponder a nenhuma das expectativas.

Apocalipse tem sido criticada tanto pelo público de casa, quanto internamente por conta das inúmeras alterações que foram propostas por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo. Por conta da baixa repercussão e dos seguidos recordes negativos de audiência, a Record decidiu encurtar o número de capítulos da novela.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, serão 60 capítulos a menos. Assim, o folhetim terá um total de 110, um número relativamente baixo se comparado aos 181 capítulos que teve O Rico e Lázaro. Essa alteração fará com que as cenas de importantes de catástrofes sejam antecipadas.

Veja também:

Vale ressaltar, que Apocalipse recebeu um alto investimento da Record. Foram mais de R$ 120 milhões destinados para a novela bíblica, sendo cerca de R$ 800 mil por capítulo. O retorno, no entanto, não aconteceu e a trama tem sofrido para atingir 5 e quando muito 9 pontos em audiência, ficando atrás do SBT no horário.

Logo Apocalipse (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar