Emissoras, Globo, Noticia

Por conta de amistoso da Seleção Brasileira, Globo cancela Tempo de Amar

A Globo já renovou os direitos de transmissão dos próximos jogos da Seleção Brasileira até meados de 2022, e, no dia 14 de novembro, ocorrerá mais uma partida do time liderado por Neymar Jr. e a equipe da Inglaterra, na qual promoverá grandes alterações na grade de programação da Platinada.

O jogo ocorrerá a partir das 17h da tarde, pelo horário de Brasília, e acontecerá no estádio de localizado no subúrbio londrino de Wembley Park, na Inglaterra, um dos maiores do futebol no mundo. Para exibir a partida, as novelas Senhora do Destino e Malhação – Viva a Diferença terão a exibição adiantada, excepcionalmente neste dia.

A reprise em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, que terminará em dezembro, irá ao ar logo após o Vídeo Show, cancelando a Sessão da Tarde, por volta das 15h. Já Malhação vai começar quase duas horas antes do seu horário normal, indo ao ar às 16h30, entregando para o jogo que vai ao ar na sequência.

Veja também:

Diante disso, a novela Tempo de Amar vai ser cancelada, e os telejornais locais vão ao ar a partir das 19h. Entretanto, ainda não se sabe como ficará os seguintes horários para os estados no qual possuem o Horário do Verão, em vigor desde o último dia 15 de outubro.

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada protagonizam Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada protagonizam Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar