Celebridades

Por conta de agenda Buddy Valastro deixa o Brasil, saiba quando ele volta

No último dia 30, a Record levou ao ar, a estreia do reality “Batalha dos Confeiteiros” e o mesmo estreou com uma excelente audiência, porém um fato curioso é que o apresentador do programa, Buddy Valastro, que é considerado o maior confeiteiro do mundo, não estava mas no Brasil e se acompanhou a estreia da atração, foi através de uma gravação dentre outras formas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o confeiteiro precisou deixar o Brasil para cumprir uma extensa agenda de compromissos, e o mesmo já se encontra nos Estados Unidos. Não foi informado o dia que Buddy Valastro, foi embora, mas sabe-se que ele não tem planos de vir para o país por enquanto, exceto se tiver algo de muito importante para ser resolvido.

Mas de acordo com o colunista, a ideia é a de que Buddy Valastro volte ao Brasil no dia 2 de dezembro e deve continuar por aqui até a final do reality. Vale lembrar que na sua estreia o programa alcançou 13 pontos de média, o que o coloca como a maior estreia de todos os realitys culinários no Brasil, vamos aguardar pra saber se nas próximas semanas, o programa manterá a média.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)