Novelas

Por conta da restrição de externas, gravações de “Haja Coração” vão para São Paulo

Há algum tempo, a Globo vai se preparando para saber lidar com a chegada dos jogos olímpicos, pois, conforme informado aqui no Famosos na Web, as gravações de externas ficarão comprometidas, já que será praticamente impossível gravar em aeroporto, na praia e outros diversos lugares do Rio. Por isso mesmo, cada novela terá que fazer ajustes na sua história.

No caso de “Haja Coração”, a trama de Daniel Ortiz, assim como as demais, tem sua grande vantagem, pelo fato de ser ambientada em São Paulo, já que neste momento, nenhuma novela estará no Rio, embora seja gravada lá. Por isso, a direção da novela, decidiu que algumas cenas serão gravadas em São Paulo,  mais precisamente no interior paulista.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, algumas cenas de corridas serão realizadas lá, por isso, Cleo Pires, Malvino Salvador, Isabel Wilker e José Loreto viajarão para o estado vizinho, onde serão gravadas as cenas. Vale lembrar, que “Haja Coração” precisou gravar algumas externas, afim de usa-las durante o período de Olimpíada.

"Haja Coração" vai ser gravada fora do Rio (Foto: Reprodução/Globo)

“Haja Coração” vai ser gravada fora do Rio (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar