Programas

Por conta da Olimpíada, “Domingão” será extremamente encurtado

A Globo continua realizando sacrifícios em sua programação. Se alguns programas não poderão ser cancelados, outros serão mutilados, para que consigam caber da forma que a emissora desejar, na sua  grade. Um exemplo disso é “Domingão do Faustão”, que segundo informações da colunista Patrícia Kogut, será extremamente encurtado, durante o período olímpico.

Para se ter uma ideia, o único quadro que sobrará como destaque, será o “Iluminados”, porque não poderá ser encerrado, além dele, Faustão não está permitido a colocar nada de interessante, como o “Arquivo Confidencial”, “Ding Dong”, ou qualquer outra ideia que venha a aparecer. Já que corre o risco de estourar o tempo, e acabar sendo retirado do ar.

Veja também:

Não sabe-se exatamente por quanto tempo o programa vai permanecer no ar, mas estipula-se que ele deixe de ter as três horas, tendo algo em torno de uma hora, no máximo. Pesa muito, o fato da Globo ter optado por manter a transmissão do futebol, aos domingos, o que por ventura acaba espremendo ainda mais toda a programação, que deverá ter a Olimpíada como prioridade máxima.

"Domingão" será reduzido (Foto: Reprodução/Globo)

“Domingão” será reduzido (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar