Por conta da classificação indicativa, cenas de Tancinha e Apolo serão mais leves em “Haja Coração”

A novela “Haja Coração” estreou na terça-feira, 31 de maio, com a difícil missão de substituir “Totalmente Demais”. Tacinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) são os protagonistas da trama e prometem divertir o telespectadores, assim como aconteceu na versão original da história em 1987, quando era “Sassaricando”.

Nesse remake o folhetim ganhou novos personagens além, claro, de algumas pequenas modificações nos que já existiam. Uma das mudanças diz respeito as cenas de amor entre Apolo e Tancinha. Na versão original o casal tinha grande atração sexual, só que isso vai ter que ser moderado por conta das restrições impostas pela Classificação Indicativa.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, em “Haja Coração” as cenas de paixão do casal serão bem mais leves. Acontece que naquela época a fiscalizasse em cima disso era menor. Bem diferente dos dias atuais, onde o Ministério da Justiça fica a todo momento vistoriando e reclassificando as novelas devido as cenas ‘impróprias’.

Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes)
Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários