Novelas

Por conta da classificação indicativa, cenas de Tancinha e Apolo serão mais leves em “Haja Coração”

A novela “Haja Coração” estreou na terça-feira, 31 de maio, com a difícil missão de substituir “Totalmente Demais”. Tacinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) são os protagonistas da trama e prometem divertir o telespectadores, assim como aconteceu na versão original da história em 1987, quando era “Sassaricando”.

Nesse remake o folhetim ganhou novos personagens além, claro, de algumas pequenas modificações nos que já existiam. Uma das mudanças diz respeito as cenas de amor entre Apolo e Tancinha. Na versão original o casal tinha grande atração sexual, só que isso vai ter que ser moderado por conta das restrições impostas pela Classificação Indicativa.

Veja também:

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, em “Haja Coração” as cenas de paixão do casal serão bem mais leves. Acontece que naquela época a fiscalizasse em cima disso era menor. Bem diferente dos dias atuais, onde o Ministério da Justiça fica a todo momento vistoriando e reclassificando as novelas devido as cenas ‘impróprias’.

Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes)

Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes)

Curtidas

Você também pode gostar