Celebridades

Por conta da barba, Marcos Veras perde papel na nova “Escolinha”

A nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” já está totalmente gravada, no total serão sete episódios que serão exibidos no Canal Viva porém, dois episódios serão exclusivos da Rede Globo, a estreia do programa está prevista para 23 de novembro no Canal Viva.

O ator Marcos Vera perdeu a oportunidade de atuar na “Escolinha do Professor Raimundo” por conta de sua barba, o nome mais cotado para substituição é Otaviano Costa, o papel que seria interpretado por Marcos Veras é o Ptolomeu, personagem de bastante sucesso na primeira edição do programa humorístico.

Veja também:

O motivo para Marcos Veras recusar o convite foi que o humorista teria que tirar a barba. O visual do global faz parte da composição do seu personagem no filme “Um Namorado Para Minha Mulher”. O ator Marcos Veras também perdeu a chance de se integrar ao elenco por conta de sua barba, o mesmo iria interpretar o personagem que na primeira versão foi interpretado por Nizo Neto. Os episódios inéditos do programa só será exibido na Rede Globo a partir de dezembro.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar