Celebridades, Noticia

Por combate ao vício em drogas, Leo Dias fala em se internar

O combate ao uso de drogas ilícitas é sempre repetido em diversas campanhas no nosso país. Que servem para enfatizar e conscientizar toda a população para os enormes riscos a saúde pelo uso indevido de intorpecentes. Alguns casos chamam a atenção ao ser noticiado pelo fato do indivíduo ser uma pessoa pública e mesmo assim fazer o uso de drogas.

Esse é o caso do apresentador Leo Dias, que recentemente confirmou o seu caso de vício em cocaína publicamente em uma entrevista dada a revista Veja Rio, em maio deste ano. O jornalista que é componente do programa Fofocalizando do SBT, fez uma série de relatos nesta sexta-feira (07), em uma das suas redes socias a respeito das críticas que vem recebendo por ser um assumido dependente químico.

Na ocasião Leo ainda aproveitou para anunciar aos seus seguidores que irá em breve se internar em uma clínica de reabilitação especialiazada para começar o seu tratamento. “Respeitem a minha dor”, desabafou. Ele também se mostrou muito triste com as pessoas que zombam sua situação. “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói”, confirmou.

Veja também:

Em um outro momento sem informar ao certo a data que iniciará o seu tratamento disse: “É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, comentou Dias. O artista ainda deixou claro que já faz tratamento psicoterapêutico e que vai lutar contra o vício. “Minha terapeuta ‘culpa’ o meu trabalho insalubre; meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia”, escreveu Leo.

Leo Dias diz que irá se internar por vício as drogas

 

Você também pode gostar