Noticia, Programas

Por causa dos problemas, Vídeo Show não para com as novidades

O Vídeo Show vem passando por mal bocados, isso não é nenhuma novidade. Por isso, a Rede Globo definiu as contratações dos humoristas Carioca e Maurício Meirelles para atração e, provavelmente, irá anunciá-los em breve como as próximas novidades do programa.

Com toda certeza, essas não serão as únicas novidades e contratações, segundo o colunista Flávio Ricco, já que o Vídeo Show tem uma história que vem desde março de 1983. Com 35 anos, é impossível, até por falta de espaço, relacionar as diversas alterações realizadas, principalmente quanto as trocas em sua apresentação.

As mudanças em uma atração com uma longa história é algo comum. Porém, o problema que o Vídeo Show enfrenta este ano é uma concorrência mais forte no horário, com o inegável crescimento da Record TV. Sendo assim, não bastou apenas trocar uma dupla por um trio no comando, mas de acrescentar mais conteúdo ao programa.

Veja também:

Portanto, com a presença de Maurício e Carioca é possível que essa seja a solução ideal para o problema diário. O Vídeo Show, por mais erros que tenha, possuí diversos admiradores e um público assíduo, com a aquisição dos novos contratantes pode ser que essa maré de baixa audiência passe.

Os humoristas Carioca e Maurício Meirelles são as novidades do Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar