Emissoras, Globo, Noticia

Por causa do jogo do Flamengo, Globo antecipa The Voice e cancela Cidade Proibida

Na próxima quinta-feira, 23 de novembro, a TV Globo exibirá a primeira partida da semi-final da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Junior Barranquilla, da Colômbia, às 21h45 (Horário de Brasília), diretamente do estádio do Maracanã (RJ). Desta forma, a emissora carioca irá ser obrigada a mexer em sua grade de programação da mesma forma que fez ao transmitir os dois amistosos da seleção brasileira nos dias 10 e 14 deste mesmo mês.

No entanto, nesta terça-feira, 21, logo após a novela O Outro Lado do Paraíso, o canal cederá espaço para a nova etapa do The Voice Brasil, fazendo então com que a série Cidade Proibida não venha a ser veiculada. Vale ainda ressaltar que na próxima quinta-feira (30), ainda não se sabe se a Globo exibirá o confronto de volta, já que o duelo está marcado para às 22h30 (Horário de Brasília). Por sua vez, Filhos da Pátria e Adnight Show permanecerão na grade normalmente na terça (21), e quinta (30), respectivamente.

+ Sorteio da Copa do Mundo de 2018 será exibido pela Globo, SporTV e Fox Sports

+ Copa do Mundo deve causar “dor de cabeça” para emissoras de TV no Brasil

Veja também:

+ Band transmitirá a Copa do Mundo da Rússia juntamente com a Globo

Globo deve derrubar sua grade para exibir sorteio da Copa do Mundo

O ano de 2018 ainda não chegou, mas a Globo já deu vários sinais de que, como sempre, a próxima edição da Copa do Mundo será prioridade na sua programação. Dessa maneira, entende-se que o canal fará qualquer sacrifício para que os jogos sejam exibidos, até por uma questão contratual. No próximo dia 01 de dezembro, haverá o sorteio dos grupos, onde as seleções vão saber quem enfrentarão e em qual grupo estarão.

Diante disso, a Globo já confirmou que vai transmitir todo o evento, com exclusividade na TV aberta. Na TV fechada, Fox e SporTV devem dar conta do recado. O dia em questão será numa sexta-feira, e, ainda por cima, em um fuso horário que ainda não se sabe. Sendo assim, não se espante se até no horário nobre o canal estiver exibindo sorteios dos jogos, já que a veiculação está plenamente confirmada.

Logo da TV Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar