Emissoras, Globo, Noticia

Por causa do Brasil, Globo cancela humorístico e musical para antecipar o Cadeirão do Huck neste sábado (22)

O último jogo da seleção brasileira válido pela fase de grupos da Copa América acontecerá neste sábado (22), quando a equipe de Tite enfrentará o Peru pela terceira rodada da competição, às 16h, na Arena do Corinthians, em São Paulo.

Isso, no entanto, acabará mexendo com a programação da Globo, que transmitirá o duelo e se verá obrigada a cancelar o humorístico Sai de Baixo (para São Paulo e alguns outros estados que não exibem programação local) e o Só Toca Top para antecipar o Caldeirão do Huck e, assim, dividi-lo em duas partes.

Segundo a grade de programação divulgada pela emissora carioca, a atração de Luciano Huck começará às 13h50, logo após o Jornal Hoje, o qual terá início às 13h15, e continuará ainda depois da partida, às 18h06, sendo que, posteriormente, entregará para a novela Órfãos da Terra, que entrará no ar um pouco mais tarde, às 18h37.

Confira abaixo, em resumo, como ficará a programação (da tarde) da Globo neste sábado (22):

Veja também:

13h15: Jornal Hoje
13h50: Caldeirão do Huck
16h00: Copa América – Brasil X Peru
18h06: Caldeirão do Huck
18h37: Órfãos da Terra
… segue a programação normal.

Sobre a partida

A seleção brasileira entrará em campo neste sábado (22) na Arena Corinthians, em São Paulo, precisando de, pelo menos, um empate para se classificar às quartas de final da Copa América, já que é o líder do grupo A com 4 pontos, mesma pontuação da seleção peruana, que é vice-líder devido ao saldo de gols (3 a 2 para o Brasil).

Porém, se perder a equipe de Tite precisará torcer por um empate ou derrota da Venezuela, que jogará contra a Bolívia no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, também às 16h de amanhã, 22 de junho. As duas partidas, por sua vez, terão transmissão simultânea nos canais SporTV.

Brasil e Peru vão se enfrentar neste sábado (22), às 16h, na Arena Corinthians (Foto: Reprodução)

Brasil e Peru vão se enfrentar neste sábado (22), às 16h, na Arena Corinthians (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar