Celebridades

Por causa de tragédias em Mariana e em Paris, William Bonner não vai celebrar aniversário

Esta segunda-feira (16) é aniversário do jornalista William Bonner, que utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho de seus fãs.

Ele aproveitou e fez um desabafo, dizendo que “não haverá celebrações”, por causa das tragédias em Mariana (Minas Gerais) e Paris.”Nesse dia em que completo 52 anos, às mazelas habituais do nosso mundo somam-se o desastre de Mariana, que completa 11 dias, e a bárbarie de Paris. Agradeço o carinho dos que me acharam merecedor. E tranquilizo os demais. Não haverá, aqui, celebrações que possam motivar cobranças indignadas. Saúde e paz pra todos, nesses tempos tristíssimos de intolerância máxima”, escreveu Bonner.

Em um post anterior, o apresentador do “Jornal Nacional” parabenizou seus pais, William Bonemer e Maria Luiza, também por causa de seu aniversário. “Parabéns a quem me pôs nesse mundo maluco e me ensinou a me manter íntegro por 52 anos.” Bonner nasceu em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. Iniciou sua carreira na Tv Globo em 1986 no comando do “SPTV”. Ele passou pelo “Fantástico”, “Jornal da Globo”, e “Jornal Hoje” até chegar ao “JN”, onde entrou em 1996 e permanece até os dias atuais.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)