Celebridades, Filmes, Noticia

Por causa de Silvio Santos, Rodrigo Faro abole férias na Record; entenda!

Marcadas para janeiro, as férias de Rodrigo Faro, na Record, deverão ser abolidas pelo apresentador em virtude do tempo que o mesmo dedicará para realizar as gravações do filme que contará a história de vida do empresário e comunicador Silvio Santos, cujo será relacionado a obra escrita por Márcia Batista e Anna Medeiros.

Contudo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, “por se tratar de uma peça tão importante, que ainda não foi escolhida, os prazos estabelecidos correm o risco de serem alterados”. Sem um diretor ainda definido, o longa contará com a produção executiva de Roberto D’Ávila, roteiro de Carolina Kotscho e distribuição da Paris Filmes.

No mais, só lembrando que, além desse filme, outro também do mesmo estilo será produzido pela Film Land Internacional, a qual já foi responsável por produzir sucessos como “Divórcio”, “O Vendedor de Sonhos”, “Qualquer Gato Vira-Lata”, “O Concurso”, e muitos outros.

Veja também:

Sendo assim, quem ficará responsável por escrever o roteiro, que já está praticamente finalizado, será Paulo Cursino, ex-Globo. Já a direção-geral ficará a cargo de Pedro Amorim. Além do mais, esse segundo longa também deseja adentrar na vida privada de Silvio e abordar assuntos como a morte de sua primeira esposa e o sequestro de Patrícia Abravanel, ocorrido em 2001. O protagonista deverá ser escolhido em breve. Os dois filmes sobre o dono do SBT, no entanto, estão previstos para 2019 e 2020.

Rodrigo Faro fará filme sobre a vida de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro fará filme sobre a vida de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar