Celebridades

Por causa de show polêmico, Bruno e Marrone devem descansar a imagem

Após a dupla Bruno e Marrone ter realizado um show na cidade de Patos de Minas no último sábado (27), no qual ocasionou em um polêmica das brabas devido ao cantor Bruno ter se apresentado bêbado, a colunista do portal “R7”, Keila Gimenez, afirmou que os sertanejos devem descansar as suas imagens por algum tempo na Televisão.

Ainda de acordo com a jornalista, os dois teriam marcado vários compromissos a fim de anunciar o novo DVD, mas por causa do fato lamentável ambos preferiram optar pelo distanciamento temporário.

Sobre o cancelamento no “Encontro” na última segunda-feira (29), a TV Globo informou que os dois não apareceram por lá devido a já terem realizado uma apresentação no palco do “Domingão” no dia anterior.

Vale ainda ressaltar que, em razão desse acontecimento, Bruno e Marrone decidiram adiar as suas aparições no SBT, na RecordTV e na RedeTV!

Bruno e Marrone devem se afastar da TV por algum tempo (Foto: Reprodução)

Após show polêmico, cantor Bruno se pronuncia sobre o caso

Veja também:

Após ter se apresentado em um show completamente bêbado no último sábado (27), o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, utilizou o Instagram oficial da dupla sertaneja na tarde desta terça-feira (30), para explicar o que de fato aconteceu durante o evento.

“Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo… eu sou muito forte pra beber. Só que eu ‘tô’ tomando um remédio, e na verdade eu tomei dois remédios, um depois do almoço… um na hora que eu fui dormir e depois do almoço tomei outro, e o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo… e depois do meio do show pra frente eu não lembro de mais nada”, contou ele.

Em seguida, Bruno finalizou com um pedido de desculpas, prometendo ainda voltar na cidade de Patos de Minas para realizar um outro show. “Eu quero aqui pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpa, me perdoe as pessoas que me amam… quem me ama vai me perdoar e eu peço desculpas de coração”, disse.

Bruno, da dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar