Celebridades

Por causa de Grazi Massafera, Cauã Reymond se recusa a participar de novela; Saiba mais!

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, o ator Cauã Reymond se recusou a participar da novela “Prova de Fogo”, que substituirá “A Força do Querer” no segundo semestre de 2017. Porém, o famoso teria alegado cansaço por causa do ritmo intenso de seu trabalho na Globo.

Mas, segundo informações do colunista Léo Dias, do Jornal “O Dia”, o motivo da recusa do papel de protagonista se deu após o galã global saber que sua ex-mulher Grazi Massafera também estaria na trama. Para quem não sabe, ambos se separaram depois que a atriz descobriu que Cauã havia a traído, possivelmente, com Ísis Valverde.

Cauã Reymond não quer atuar do lado da ex (Foto: Reprodução).

Mal-estar na Globo

O ator Cauã Reymond foi disputado por dois grandes autores da Rede Globo, dentre eles Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva, porém quem levou a melhor foi Walcyr. Contudo, o ator decidiu rejeitar o convite para ser o protagonista de “Prova de Fogo” e decidiu aceitar a proposta de Aguinaldo Silva.

Dessa forma, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o ator acabou criando um mal-estar na Globo. Assim como seria na novela de Walcyr, na de Aguinaldo, Cauã irá ser o protagonista, junto com a atriz Marina Ruy Barbosa. “O Sétimo Guardião” irá estrear logo após o término de “Prova de Fogo”, que deverá acabar em Maio de 2018.

Inconformado com a perca de Cauã para Aguinaldo, Walcyr teria ido tirar satisfação com o alto comando da Teledramaturgia do local, entende-se por Silvio de Abreu. A confusão foi tanta que dois executivos do canal precisaram entrar no meio para ‘apagar o fogo’.

Veja também:

Vale dizer que apesar da rixa existente entra os dois autores, Aguinaldo Silva não tem nada haver com isso, pois foi uma decisão do ator junto com a emissora. Já Chay Suede que seria o protagonista de “O Sétimo Guardião”, agora interpretará um bad boy na novela e agitará o triângulo amoroso com Cauã e Marina.

Thiago Fragoso será o substituto de Cauã Reymond em “Prova de Fogo”

De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, o ator Cauã Reymond foi substituído pelo ator e amigo Thiago Fragoso. Porém , o elenco já se encontra adiantado. Nomes como o de Bruna Marquezine, Fernanda Montenegro e Marieta Severo estarão na trama.

Na história, Thiago formará um triângulo amoroso com Bianca Bin e Sérgio Guizé. Mais informações poderemos ver em breve com a escala do elenco completo.

Thiago Fragoso fará o papel que seria de Cauã Reymond. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar