Emissoras, Globo, Noticia

Por causa de críticas a O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho encerram parceria na Globo

Após um trabalho considerado de sucesso, no final das contas, realizado pelo autor Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho em O Outro Lado do Paraíso, a parceria entre os dois não mais se dará para a próxima novela das nove da Globo, que virá no lugar de O Sétimo Guardião, em 2019.

Isso porque, segundo informa o jornalista Daniel castro, do site Notícias da TV, as críticas feitas pelos telespectadores e especialistas em TV, principalmente a primeira fase da trama protagonizada por Bianca Bin, fizeram com que eles manifestassem à direção da emissora esse descontentamento e a vontade de desempenharem novos desafios com outros profissionais diferentes da área de autoria e direção.

Desta forma, atendendo a pedidos, quem ficará então responsável por dirigir o folhetim e trabalhar junto com Carrasco será Amora Mautner, diretora que tem “fama de castigar atores que inserem cacos em seu texto”. Por outro lado, Mauro está desenvolvendo projetos para o teatro e cinema, dentre eles ‘Green Day – American Idiot’ e ‘Princesa Isabel’, respectivamente.

Veja também:

Já na Globo, ele está alocado para assumir novos trabalhos em séries com os autores Fernanda Young e Bráulio Mantovani. É válido destacar que, ainda na emissora carioca, Walcyr e Mauro desenvolveram lado a lado novelas como Avenida Brasil (2012), Gabriela (2012), Amor à Vida (2013) e Verdades secretas (2015).

Mauro Mendonça Filho e Walcyr Carrasco encerram parceria na Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Mauro Mendonça Filho e Walcyr Carrasco encerram parceria na Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Você também pode gostar