Emissoras, Globo, Noticia

Por causa de amistoso da seleção brasileira, Globo é obrigada a cancelar programas

Nos próximos dias 10 e 14 de novembro, a TV Globo irá transmitir duas partidas da seleção brasileira de futebol, e, com isso, se verá obrigada a realizar o cancelamento de atrações e, ao mesmo tempo, a mexer em sua programação, isso porque, na primeira data, o amistoso entre Brasil X Japão começará às 10h da manhã, e na segunda às 18h, com o jogo Brasil X Inglaterra.

Desta forma, programas como o Bem Estar e Encontro, que são veiculados na faixa da manhã, assim como também a novela Tempo de Amar, exibida no final da tarde, não passarão nesses respectivos dias. Ambos os confrontos contarão com a narração de Galvão Bueno e comentários de Junior, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Libertadores e Sul-Americana viram assunto nas emissoras de TVs para 2019

Durante esse mês de novembro, várias emissoras de televisão brasileira, incluindo as abertas e fechadas, estão realizando uma espécie de reunião com a empresa de marketing esportivo IMG na tentativa de fechar um acordo para a transmissão da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana em 2019.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que, atualmente, as detentoras do direito de exibição no Brasil desses dois campeonatos estão reservadas única e exclusivamente para a TV Globo e aos canais por assinatura SporTV e Fox Sports, o que não impede de que daqui a dois anos outras emissoras passem a veicular essas partidas internacionais. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Logos da RedeTV!, RecordTV, Globo, SBT e Band (Foto: Montagem)

Logos da RedeTV!, RecordTV, Globo, SBT e Band (Foto: Montagem)

Você também pode gostar