Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Por causa de Amália, Afonso e Virgílio se enfrentam com espadas na floresta em Deus Salve o Rei

No capítulo que vai ao ar neste sábado, 13 de janeiro, um verdadeiro embate vai acontecer entre os personagens interpretados por Ricardo Pereira e Romulo Estrela, em razão do ex-noivo de Amália (Marina Ruy Barbosa) ter flagrado a amada aos beijos com o príncipe de Montemor.

Ainda não aceitando de forma alguma que a ruiva esteja em um relacionamento sério com o seu rival, Virgílio (Ricardo Pereira) decide ir atrás de Afonso (Romulo Estrela) com o objetivo de lutar com ele de espadas no meio da floresta, enquanto o herdeiro da família real se dirige até Montemor.

Com a proposta lhe feita, o então namorado da plebeia de Artena, em um primeiro momento, se recusa a aceitá-la, pois o mesmo está com a intenção de retornar ao seu reino a fim de resolver uma questão pessoal, desde que soube por Amália que todos de seu local de moradia estão pensando que ele está morto. Porém, o duelo acaba acontecendo.

Veja também:

“Nada sei a seu respeito, Afonso (…) Na verdade, nem deveria estar tão surpreso… Surpreso de saber que você não passa de um covarde”, afronta o ex de Amália. Não perca! Saiba o que vai acontecer e quem sairá vitorioso, se é que terá, assistindo logo mais ao capítulo inédito da sua nova novela das 19h.

Virgílio e Afonso lutam de espadas na floresta (Foto: TV Globo)

Virgílio e Afonso lutam de espadas na floresta (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar