Celebridades, Filmes, Noticia

Por causa da Globo, Mateus Solano não participará mais do filme Crô 2 nos cinemas

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web há algumas semanas, o ator Marcelo Serrado voltará a dar vida ao seu extinto personagem da novela Fina Estampa (2011) nos cinemas, trata-se de Clodoaldo Valério, ou simplesmente Crô, que conquistou o público por conta da sua fidelidade à patroa, Maria Tereza (Cristiane Torloni).

Diante disso, também chegou a ser anunciado a presença de Mateus Solano e Paulo Betti no longa para interpretarem os antigos papéis de Félix (Amor à Vida) e Téo (Império). Mas, só que, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o primeiro acima mencionado acabou sendo proibido pela TV Globo de participar do filme em razão da emissora carioca ter decidido optar por “reservar o personagem para a possibilidade de uma futura utilização”.

Para quem não lembra, Félix era um vilão capaz de cometer as piores atrocidades, e, ao mesmo tempo, fazer as pessoas gargalharem na frente da TV, por conta dos seus trejeitos e piadas, às vezes, um tanto inconveniente, por isso que ele conquistou os milhares de telespectadores na época que assistiam a trama de Walcyr Carrasco.

Veja também:

Com previsão de estreia somente para 2019, a ideia do filme Crô 2 é a de que se faça uma história ainda mais engraçada e sempre com algo a ser superado, como foi o caso da primeira edição do longa, onde Crô acabou estourando um cativeiro com refugiados da Bolívia que trabalhavam como escravos aqui no Brasil, em uma confecção de roupas. Por enquanto, ainda não se sabe quando começa o trabalho de pré-produção.

Mateus Solano não fará mais o filme Crô 2 nos cinemas (Foto: Reprodução)

Mateus Solano não fará mais o filme Crô 2 nos cinemas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar