Celebridades, Noticia

Por causa da chuva, Ivete Sangalo ajuda equipe de limpeza nas gravações do Show da Virada

Nesta quarta-feira (14), durante as gravações do Show da Virada em Olinda, Pernambuco, Ivete Sangalo pôs a mão na massa. Após uma chuva forte, a cantora pegou um rodo e ajudou a equipe de limpeza a tirar toda a água que havia se acumulado no palco.

O público filmou o momento e a atitude de Ivete foi extremamente elogiada nas redes sociais pelos seus seguidores e fãs. Ao coro de ‘é a melhor cantora do Brasil, Ivete limpou o palco sem descer do salto. Além dela, participaram do show Simone & Simaria, Luan Santana, Thiaguinho, Wesley Safadão e Raça Negra.

Alguns dos comentários para a cantora foram: “Maravilhosa demais gente !”, “Se existe mulher mais porreta, eu desconheço!”, “Gente como a gente! Por isso que tem esse sucesso! Linda mesmo”, “Por isso sempre será superior! Humildade, caráter, simpatia!”.

Neste ano, a Globo decidiu que o tradicional Show da Virada contará com apenas seis atrações. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, isso se deve a grande dificuldade com relação ao público, principalmente quando as gravações aconteciam em São Paulo, para caber tanta gente.

Veja também:

 

Você também pode gostar