Celebridades, Noticia, TV

Por briga com Leo Dias, a atriz Viviane Araújo ignorou a equipe do Fofocalizando no Carnaval de SP

A atriz Viviane Araújo, que é destaque da escola de samba Mancha Verde, ignorou a equipe do Fofocalizando minutos antes de desfilar no Carnaval de São Paulo na madrugada deste sábado (02). “Odeio, não gosto do Fofocalizando”, disse ao repórter Everton Di Souza, o Fofoquito. A intérprete de Neide em O Sétimo Guardião, porém, foi atenciosa com outros jornalistas e deu entrevista para RedeTV!.

Entretanto, a desavença já acontece há um bom tempo e Viviane até explicou qual era o motivo para não querer dar entrevista para o veículo. Ela explicou ao Fofoquito que a desavença não era com ele. A atriz não curte o jornalista Leo Dias, apresentador do Fofocalizando. No ano passado, ela postou um vídeo nas redes sociais para desmentir uma nota publicada pelo colunista no jornal O Dia.

Na ocasião, o colunista havia escrito que o posto da atriz como rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, estava ameaçado. Essa não teria sido a primeira vez que ela ficou chateada com notícias publicadas pelo jornalista. Pelo visto, a musa não gosta de ter seu nome comentado em informações relacionadas a fofocas. De acordo com informações do site Notícias da TV.

Veja também:

Viviane afirmou que não sabe descrever a emoção que sente toda vez que pisa na passarela do samba para representar uma agremiação. “Temos de fazer um espetáculo para o público. A gente se prepara o ano todo para esse momento, por isso, o nervosismo é natural. Sempre vai dar um frio na barriga”, comentou a atriz da novela das nove da Globo.

A atriz Viviane Araújo durante o Carnaval de SP (Foto:Reprodução/AGNews)

Você também pode gostar