Emissoras

Por audiência, Record apela com baixarias no “Power Couple Brasil”

Já entendida do sensacionalismo, a Record coloca em ação o “plano B” para que um de seus formatos novos reajam. Segundo a mídia especulou e o Famosos na Web noticiou antes mesmo da estreia, caso o “Power Couple Brasil” não desse audiência, se apelaria para a baixaria e polêmicas para tentar reagir.

Assim foi feito e desde os últimos episódios, o nível de educação dos participantes baixou. Com palavrões e gestos obscenos, a atração que deveria ser para as famílias acabou virando totalmente o contrário. De acordo com o colunista Flávio Ricco, é aparente o quanto está sendo investido e focado apenas nas gritarias e brigas sérias entre os casais que pouco se dão bem.

Veja também:

Como se não bastasse, o barulhinho da censura aparece por diversas as vezes. O perceptível desespero da emissora para com o público reagiu e repercutiu no episódio da última terça-feira (03) com o último burburinho entre o casal Jorge e Laura contra o Mario e Pietra, que se atacaram e estiveram em pé de guerra com trocas de agressões e tudo o que traz audiência. A qualidade de conteúdo, no entanto, é o que anda em falta.

"Power Couple" sofre com a audiência. (Imagem: Edu Moraes/Record)

“Power Couple” sofre com a audiência.
(Imagem: Edu Moraes/Record)

Curtidas

Você também pode gostar